Torneio de Preparação Pista Coberta em Pombal

TATIANA SANTOS COM MÍNIMOS PARA O CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES PISTA COBERTA
Na passada 4ª feira, dia 20 de Janeiro, em Pombal aconteceu mais uma jornada de atletismo, desta vez o Torneio de Preparação de Pista Coberta.
A esperança é a ultima coisa morrer e nesse sentido a Secção de Atletismo do União FCI de Tomar fez deslocar a Pombal quatro atletas, com o intuito de obter mínimos de participação em campeonatos nacionais e também para melhorarem as suas marcas pessoais.
Se a primeira hipótese é sempre um obstáculo difícil alcançar, mas não impossível, as atletas femininas Tatiana Santos, Joana Silva, Sofia Rodrigo e júnior masculino Leandro Francisco deram o seu melhor nesta competição, onde surgiram marcas muito interessantes.
Tatiana Santos

Na primeira prova da noite, os 1500 metros femininos, competiram Tatiana Santos e Joana Silva e logo com dois recordes pessoais e claro o objectivo de uma “viagem” a Pombal a uma 4ª feira (no dia seguinte havia escola) viria a acontecer, Tatiana com 5'07''54 conseguiu mínimos de participação para o campeonato nacional de juniores de pista coberta. Joana obteve a marca de 6'12''77.
Seguiu-se a prova de 1500 metros  masculinos onde o Leandro Francisco, que levava na bagagem objectivo igual à sua colega, não conseguiu demonstrar o seu valor devido a problemas físicos que o levariam a desistir cerca dos 900 metros.

Para terminar a nossa participação foi a vez da Sofia correr os 400 metros, com mais uma boa marca, realizou 64''44 nas 2 voltas à pista.
Sofia Rodrigo, Leandro Francisco, Tatiana Santos, Joana Silva e André Ferreira

Comentários