Inter-Associações de Corta-Mato

UNIONISTAS TATIANA SANTOS, GUILHERME MOURÃO, BERNARDO VIEIRA E JOANA SILVA COM BOAS PRESTAÇÕES

Realizou-se no passado sábado dia 16 de Janeiro, em Loures, no parque urbano de Santa Iria da Azóia, o Inter-Associações de Corta-Mato.
Estiveram presentes neste evento as Associações Distritais de Atletismo de Santarém, Leiria, Lisboa e Setúbal. 
Em representação do nosso distrito estiveram 4 atletas tomarenses, fruto das suas boas prestações no corta-mato de preparação da Associação de Santarém, realizado em Ferreira do Zêzere.
Do escalão de iniciados masculinos Guilherme Mourão e Bernardo Vieira e do escalão de juniores femininos Tatiana Santos e Joana Silva.
Tatiana Santos

Os rapazes foram os primeiros a entrar em acção e com boas prestações, Guilherme Mourão, que dominou boa parte da prova, terminou num bom 8º lugar sendo o segundo atleta de Santarém. Bernardo Vieria terminou na 20ª posição, quinto da Selecção de Santarém.
Na penúltima prova da jornada Tatiana Santos terminou num bom 5º lugar sendo a melhor atleta com as cores de Santarém, por larga margem. Joana Silva alcançou um honroso 14º lugar sendo ainda a terceira do distrito.
Bernardo Vieira (de vermelho)

Os nossos atletas contribuíram assim para um bom resultado colectivo final. A selecção distrital de Santarém, na sua vertente masculina alcançou o 3º lugar, atrás da Associação de Setúbal, na 2ª posição e da Selecção de Lisboa no 1º lugar.

A equipa feminina esteve em melhor plano, conseguindo o 2º lugar, somente atrás da Associação de Lisboa, e à frente da Selecção de Leiria.

Comentários