MILHA DO PADROEIRO - RIACHOS

RESULTADOS POSITIVOS NA MILHA EM RIACHOS

TATIANA SANTOS E ANDRÉ FERREIRA NO PÓDIO, NEUZA HIPOLITO EM 4º LUGAR

No feriado de 10 de Junho a Secção de Atletismo deslocou-se á localidade de Riachos para participar na I Milha Urbana do Padroeiro.
A organização pertenceu á secção de Atletismo do Clube Atletico Riachense, secção pela qual temos uma grande simpatia e onde não podiamos deixar de estar presentes, mesmo dois dias depois da prova de Torres Novas.
A nossa participação foi muito positiva com dois pódios (dois 2ºs lugares) e ainda um 4º lugar entre outros resultados.
Os nossos atletas iniciaram a competição com a participação no escalão de infantis masculinos com a prestação de Ruben Hipólito em 12º lugar realizando a marca de 6m42.

Depois a primeira excelente prestação de Tatiana Santos que terminou em 2º lugar em iniciadas femininas com o registo de 6m30.

No mesmo escalão mas em masculinos Daniel Tavares foi 14º mas com a boa marca de 6m03 e Diogo Santos 17º com 6m22.


Neuza Hipolito que tem progredido muito esta época obeve um bom 4º lugar no escalão de juvenis femininos registando no final dos 1609 metros o tempo de 7m50.

Nos rapazes Rafael Marques tambem esteve bem ao ser 6º classificado com o registo de 5m42.

Finalmente os nossos seniores tambem com prestações positivas, com destaque a outra presença no pódio por parte de Andre Ferreira em 2º lugar registando no final o tempo de 4m56 e em 6º e 7º lugar terminaram respetivamente Jorge Mauricio (5m39) e Norberto Triães (5m53). 

Comentários