quinta-feira, 18 de julho de 2013

LOUZAN TRAIL NA DISTÂNCIA DE 25 KM

VITÓRIA DE MARCO MARQUES NOS 25 KM DO LOUZAN TRAIL

O LouzanTrail realizou-se no passado dia 22 de Junho e foi uma prova com um percurso diferente do habitual, e representa o mergulhar num mundo mágico da Serra da Lousã, com especial destaque na passagem dos atletas pelo coração da serra, onde os trilhos levaram os participantes a passar por diversas aldeias serranas.
O trail de 25 km passou na aldeia serrana do Casal Novo, percorreu o Terreiro das Bruxas, seguindo para a aldeia do Chiqueiro e Talasnal, passando depois pelas Ermidas, encaminhando-se para a meta situada no parque Carlos Reis, no centro da Vila da Lousã
Paralelamente realizou-se uma prova mais curta de 10 kms.
Na prova principal o nosso atleta Marco Marques foi o grande vencedora terminando os 25 kms do percurso no tempo de 2h11m05, um registo muito positivo e estimulante para esta grande atleta da formação unionista.
Na mesma prova exelente prestação também para André Ferreira que se classificou em 5º lugar com o tempo final de 2h28m55.
Em femininos a grande vencedora foi Carla Nunes com o registo de 3h59m54s tendo terminado estes 25 kms 98 atletas.
Nos 10 kms Pedro Ferreira esteve também num nível ao classificar-se em 4º lugar com o bom tempo de 1h26m19 neste difícil percurso. Venceu esta prova Carlos Simões com 1h13m28 e em femininos venceu Sandra Travessa em 1h50m23. Terminaram 53 atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário