GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DE SANTIAGO DA GUARDA


A União Desportiva de Santiago da Guarda, com o apoio do Município de Ansião e da Associação Distrital de Atletismo de Leiria, organizou, em Santiago da Guarda, na manhã de domingo, 22 de Julho, mais uma edição do Grande Prémio do Concelho de Ansião com uma razoável participação, em especial jovem.

Nos mais jovens, os benjamins, as vitórias pertenceram a Laura Ramos, do Centro Popular e Recreativo de A-do-Barbas e Tiago Manso, do Grupo de Atletismo da Caranguejeira. Na faixa etária dos infantis, Ana Marreiros, do Atlético Clube de Vermoil e André Andrade, da Casa do Benfica da Figueira da Foz, foram os mais rápidos. Em iniciados Joana Ferreira, da Associação Desportiva e Recreativa da Mata e André Cunha, da União Futebol Clube, foram os primeiros. Os vencedores em juvenis foram Cláudia Sousa do Centro Popular e Recreativo de A-do-Barbas e Leandro Silva, da União Desportiva de Santiago da Guarda.

Em seniores a internacional Ana Alves, da ADR Mata e João Leal, da Juventude Vidigalense saíram vitoriosos. Em veteranos masculinos António Leal (JV) superou os colegas de competição.

O União de Tomar esteve presente neste evento através da participação do atleta iniciado Rafael Marques terminando a sua na 8ª posição.

 

Comentários