terça-feira, 18 de setembro de 2012

30ª EDIÇÃO DA PROVA DO BODO EM POMBAL


A 30ª edição da Prova do Bodo, constituída pelos 10km do Bodo, pela Mini-Corrida do Bodo e pela Caminhada do Bodo, e que está integrada nas Festas do Bodo, que se realizam anualmente na cidade de Pombal, voltou a ser um sucesso, com uma enorme adesão, em especial dos cidadãos do Concelho e dando um animado colorido às ruas da cidade de Pombal. A Prova é organizada pelo Município de Pombal e conta com o apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria.

Nos 10km do Bodo a vitória pertenceu a um atleta brasileiro, Luís Paula, da Mizuno – Brasil, em 29m55s, seguido de Pedro Ribeiro do Maia Atlético Clube, com 30m13s, e de Nelson Cruz, do Clube Recreativo da Praia de Salema com 30m15s.

Nas senhoras saiu vitoriosa a internacional Leonor Carneiro, do Maratona Clube de Portugal com 33m35s, na 2ª posição ficou Doroteia Peixoto em 34m39s, que se inscreveu como individual e Rafaela Almeida, do Sport Lisboa e Benfica, foi a 3ª posicionada com 35m.

Vítor Marto representou o União de Tomar nesta prova terminando no lugar 358º tendo melhorado a sua marca em relação ao ano anterior estabelecendo agora o tempo de 54m13s.

Sem comentários:

Enviar um comentário