TAMBÉM FOMOS AO EPIC TRAIL RUN AZORES

MANUEL MORENO FOI 10º NOS AÇORES

O EPIC TRAI RUN AZORES foi um desafio de TRAIL realizado em dois dias, a 10 e 11 de outubro de 2015, com duas provas de competição, um Trail Noturno de 15 Km e um Trail de 27km. Decorreu no Arquipélago dos Açores, Ilha de São Miguel, onde o perfil do terreno é marcado por três complexos Vulcânicos montanhosos, separadas por uma plataforma de baixa altitude com orientação Este-Oeste.

O Trail diurno teve o seu início na Lagoa do Fogo e terminou em Ponta Delgada, apresentou um desnível positivo aproximado de 800m (D+). A prova foi antecedida de um Trail Noturno de 15 km, com Desnível positivo de 450m (D+), que teve lugar na noite do dia anterior à realização da prova.

A Classificação da prova foi obtida pelo somatório conseguido nas duas participações.

As cores unionistas também se fizeram representar nesta prova nos Açores, Manuel Moreno, ribatejano do Entroncamento, e que nos últimos anos viveu em Tomar, tendo regressado aos Açores, onde já tinha residido alguns anos, representou com grande dignidade o nosso União FCI de Tomar. A amizade e o respeito não têm preço, e este nosso atleta não esqueceu os tempos que conviveu com a nossa equipa, e vestiu a nossa camisola nesta importante prova dos Açores. No final obteve um excelente 10º lugar da geral com o tempo acumulado de 4h31m12. Nos 15 km noturnos foi 8º classificado com 1h2430 e nos 27 km foi 13º com 3h06m42. A estes resultados acresce o bom 4º lugar no escalão de M40… e seria o vencedor do escalão de M50 ou mesmo M55 se existissem.



Comentários

Enviar um comentário