SUPER CLUBE DISTRITAL

UNIÃO FCI DE TOMAR É A 3ª MELHOR EQUIPA DO DISTRITO

A época de 2015/2016 já está em andamento, não parte competitiva a nível federado, pois ainda não está completamente definido o respectivo calendário desportivo.
Os treinos têm corrido muito bem, o número de atletas aumentou e por isso o resultado do Super Clube da Associação de Atletismo de Santarém (AAS) da época de 2014/2015 vem trazer uma responsabilidade ainda maior para a próxima época.

O União de Tomar, na época passada terminou num excelente 3º lugar na Classificação do Super Clube da AAS. Esta competição colectiva entre os clubes da nossa Associação avalia não só os resultados individuais de cada um dos atletas, quer em campeonatos regionais, nacionais e internacionais, mas também os resultados colectivos e o número de atletas inscritos por prova.
Nos últimos anos o União FCI de Tomar tem vindo a subir na tabela classificativa, e depois do 5º lugar em 2013/2014, este honroso lugar no pódio distrital é fruto do trabalho de todos os atletas, treinadores, seccionistas, direcção do clube e de todos os encarregados de educação, a quem não podemos de deixar de apresentar os nossos agradecimentos e parabéns.
O clube vencedor foi a Associação 20km Almeirim a quem damos os parabéns pela vitória, seguiu-se a Associação Escola de Atletismo Rui Silva do Cartaxo, e atrás do União ficaram as fortes equipas do Grupo de Atletismo de Fátima e o Clube de Natação de Rio Maior.

O Atletismo do União de Tomar vai continuar a CORRER, SALTAR, LANÇAR E MARCHAR com ALEGRIA.
Onde podemos chegar...

Comentários