Atletas do União FCI de Tomar continuam a sua preparação para a Pista Coberta

Realizou-se no passado Sábado, dia 26 de Dezembro, na Pista Coberta de Pombal, mais uma das jornadas de Absolutos da Associação Distrital de Atletismo de Leiria. Alguns dos atletas do União FCI de Tomar aproveitaram então a ausência de provas no distrito de Santarém para continuarem a sua preparação rumo aos campeonatos distritais e nacionais do início do ano de 2021.

Beatriz Guilherme

Foram, então, oito os unionistas que estiveram presentes em Pombal, que começou com a prova de 400 metros femininos, onde Beatriz Guilherme “abriu” a época com 65’’21. Seguiu-se a mesma distância, mas para a vertente masculina com Carlos Governo a correr as duas voltas à pista em 57’’16, Tomás Costa despendeu 60’’01 e Ricardo Galvão não viu o seu tempo ser contabilizado devido a uma falha técnica da equipa de cronometragem.

Tomás Costa

Na prova de triplo salto Tiago Costa saltou 11,65m, marca próxima do seu máximo pessoal.


Tiago Costa

Seguiu-se a prova longa da jornada, os 1500m, onde o União FCI de Tomar teve as suas restantes representações. Vasco Rosa terminou a sua corrida em 4’10’’08, Miguel Mendes pulverizou o seu recorde pessoal conseguindo o registo de 4’19’’04 (que poderá ser mínimos para o campeonato nacional, se se mantiverem os da época passada, para 2021 ainda não foram divulgados) e Henrique Lopes estreou-se nesta distância com um agradável registo de 4’35’’36.

Carlos Governo


A Secção de Atletismo do União FCI de Tomar

Comentários