Vitórias para Margarida Mota, Eduardo Oliveira e Ricardo Galvão

Decorreu no passado sábado, dia 19 de Dezembro, em Alpiarça a primeira prova da época para os escalões de juvenis, juniores e seniores, organizada pela Associação de Atletismo de Santarém.

O União FCI de Tomar, como habitualmente, foi um dos clubes mais representados com nada menos que 14 atletas, entre os quais se destacaram Margarida Mota, Eduardo Oliveira e Ricardo Galvão que venceram as suas respetivas provas.

Margarida Mota

Margarida Mota venceu a prova de Salto em Altura com a excelente marca de 1,65m, ficando a apenas 1cm do seu máximo pessoal. Eduardo Oliveira estabeleceu um novo recorde pessoal na prova de Salto em Comprimento superando pela primeira vez a marca dos 6m, terminando com 6,10m. Ricardo Galvão, no escalão de juvenis, venceu a prova de 60m com o tempo de 7’’76.

Ricardo Galvão
Na prova de 60m para juvenis masculinos correram ainda, Tiago Costa que melhorou o seu máximo pessoal para 7’’78 e Guilherme Pimpão que terminou com o registo de 8’’60. Na competição feminina, Carolina Félix baixou a barreira dos 9s ao correr os 60m em 8’’98, Maria João Alves conclui a sua prova em 9’’16 e Maria Luísa Jesus em 9’’79. Nos 60m, mas para juniores e seniores, Pedro Oliveira terminou com o tempo de 8’’11.

Eduardo Oliveira
Na prova de Lançamento do peso, Carolina Félix lançou o engenho de 3Kg a 7,21m, um novo recorde pessoal para a tomarense. Maria Leonor Lopes, na prova de Salto em Altura superou a fasquia a 1,35m. Para terminar a jornada, Afonso Santos saltou, em comprimento, 5,57m, Tiago Costa 5,17m, Ricardo Galvão 4,97m e Guilherme Pimpão 4,20m.

A Secção de Atletismo do União FCI de Tomar

Comentários