Festa dos Campeões da AAS de 2015


Hélder Ferreira e Manuel Dias recebem Menção Honrosa e União FCI de Tomar recebe prémio de 3º melhor clube de Santarém

No passado dia 5 de Dezembro foram entregues na Câmara Municipal de Almeirim os prémios atribuídos pela Associação de Atletismo de Santarém, relativos à época de 2014/2015, este ano com a designação de Festa dos Campeões.
Completada que está a 10 presença consecutiva nesta Festa do Atletismo da AAS (após o renascimento do atletismo neste grande clube que é o União FCI de Tomar), como responsável pela secção de Atletismo do União de Tomar, esta foi, a primeira vez em que fui acompanhado por dois atletas da nossa equipa.
Momento especial e importante para o nosso atletismo, para o nosso clube e para a nossa cidade de Tomar. 
Quando se forma uma equipa os resultados aparecem. Parabéns ao Hélder Ferreira e ao Manuel Dias que foram merecedores desta justíssima Menção Honrosa, por terem sido ambos internacionais por Portugal em 2015. 
Se o Hélder pertence a uma antiga geração de atletas formados no nosso clube, o Manuel faz parte da actual. E nesta geração ele foi o primeiro e... não será de ser ultimo. Parabéns e obrigado aos restantes elementos da Secção, Manuel Martins, António Costa, Carolina Feliz, José Vieira e Pedro Pereira, aos treinadores André Ferreira, Tiago Madureira, Jorge Saldanha, Luís Henrique Ferreira e ao que tal como eu, acumula funções o António Costa
Não podemos esquecer e agradecer a toda a direcção do clube, mas em especial ao nosso Presidente Abel Rosa Bento e Presidente Adjunto Jerónimo Capelão.
Os encarregados de educação e suas famílias também não podem ser esquecidos nos agradecimentos, neste percurso de grandes sacrifícios e claro aos nossos brilhantes atletas que nos levaram ao pódio do Super Clube.
Hélder Ferreira, Paulo Saldanha e Manuel Dias
O ATLETISMO DO UNIÃO DE TOMAR, CORRE, SALTA, LANÇA E MARCHA COM ALEGRIA.
Paulo Saldanha

Comentários

  1. Muitos parabéns pelo fantástico trabalho em prol do nosso União e do Atletismo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário