PELOS NOSSOS ATLETAS (1)

FORMAÇÃO
A convite da Federação Portuguesa de Atletismo o nosso treinador Tiago Madureira participou no fim de semana de 3 e 4 de Outubro em Madrid (Espanha) nas XVII Jornadas Sobre El Presente y el futuro de las categorias menores en el Atletismo.
Organizadas pela RFEA as jornadas realizaram-se na Universidade de Educação Física e Desporto e teve a duração de dois dias num total de 12 horas de formação com excelentes oradores e temas muito atuais e pertinentes.
Depois de 1200km percorridos em 13h o nosso treinador não podia estar mais satisfeito por ter adquirido mais conhecimentos para colocar em prática com os nossos atletas.


No rescaldo desta experiencia Tiago deixa a seguinte mensagem: “…Sem duvida uma experiência marcante e que irei repetir logo que surja oportunidade, pois devemos APRENDER PARA ENSINAR, E ENSINAR PARA VIVER... Acredito que ao investirmos em nós indiretamente investimos nos que nos rodeiam e que trabalham connosco por isso, o Atletismo União de Tomar e todos os atletas saíram uma vez mais a ganhar..”

Comentários