Troféu “José Manuel Francisco” e Corta Mato de Abertura da AAL

Vasco Rosa e Miguel Mendes “abrem” época desportiva em Torres Vedras

No âmbito da promoção e desenvolvimento do atletismo na Região Oeste em colaboração com a Associação de Atletismo de Lisboa e com o apoio do Município de Torres Vedras e da União Freguesias de S.Pedro, S.Miguel e Matacães, realizou-se no Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, no dia 7 de novembro, o Corta-Mato de Abertura da AAL com o nome de Troféu “José Manuel Francisco”. Esta competição foi promovida pelo Grupo Desportivo Cultural e Recreativo de Matos Velhos e contou com o apoio técnico da MKV.

Devido à situação que atravessamos as partidas foram dadas de forma faseada e os atletas foram divididos em grupos de 10, separados de 3 em 3 metros, sendo destinada a todos os escalões, desde os benjamins aos veteranos.

Vasco Rosa

Correndo com as cores do União FCI de de Tomar estiveram Vasco Rosa (sénior) e Miguel Mendes (juvenil), participando na prova de 4200m.

Miguel Mendes

Vasco Rosa foi o 12º atleta a cortar a meta, sendo o 6º do seu escalão, despendendo 11’13’’ a concluir a sua prova. Miguel Mendes terminou em 19º da classificação geral, e 8º do escalão de juvenis masculinos, terminando a sua prestação em 11’36’’.


A Secção de Atletismo do União FCI de Tomar


Comentários